JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mãe suspeita atira filhas gêmeas .


Acusada de tentar matar a tiros suas duas filhas gêmeas, de 1 ano e sete meses, Daiana de Oliveira Silva, 24 anos, foi presa, em São Pedro da Aldeia, no bairro Vinhateiro. na Região dos Lagos.

As meninas foram baleadas no peito quando dormiam no berço, e estão internadas em estado grave no Hospital Geral de Araruama.

De acordo com a polícia, ela teria tentado matar as crianças para se vingar do marido. Daiana nega o crime e afirmou à polícia que a casa foi invadida por um homem que a teria agredido com um estilete e atirado contra as meninas. No entanto, a delegada da 125ª (São Pedro d’Aldeia), Claudia Maria Faissal, não acredita na versão da suspeita.

Daiana de Souza foi indiciada por dupla tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa às vítimas.

A 125ª DP (São Pedro D´Aldeia) investigam o caso.

Nenhum comentário:

Incêndio em Cabo Frio, RJ, deixa criança de dois anos em estado grave

Duas crianças ficaram feridas nesta última quarta-feira (17) em um incêndio no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Uma delas está internada em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.
Segundo a polícia, uma das crianças teria ateado fogo em um colchão no momento em que a avó foi ao banheiro.
As chamas se propagaram rapidamente e atingiram os menores. O menino de dois anos foi gravemente ferido e precisou ser encaminhado de helicóptero ao Hospital de Queimados de Andaraí, na capital. A outra vítima, um menino de seis anos, foi atendida no hospital do próprio bairro e passa bem. O caso foi registrado na delegacia de Cabo Frio como lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

Portal Galdinosaqua