SAQUAREMA UM SONHO DE LUAR DE GALDINOSAQUA

SAQUAREMA UM SONHO DE LUAR VERSÃO DE GALDINOSAQUA
Galdino Saquarema o Galdinosaqua

Criou a versão da musica Somewhere Over The Rainbow de Harold Arlen!  Exaltando a cidade de Saquarema da Região dos Lagos do Rio de Janeiro

SAQUAREMA UM SONHO DE LUAR VERSÃO DE GALDINOSAQUA




SAQUAREMA UM SONHO DE LUAR VERSÃO DE GALDINOSAQUA SOMEWHERE OVER THE RAINBOW
AUTOR HAROLD ARLEN
O O O O O O O O O O O O O O O O
Saquarema tão linda vou amar - - Sonhos que eu sonhei
Em uma noite de luar Saquarema tão linda, vou amar.
Pássaros voando pelo céu Vejo o meu sonho
Se realizar
Pedi a estrela CADENTE para acorda em um lindo lugar (Lindo)
Igual ao sonho que sonhei em uma noite de luar Acordei aqui em Saquarema tão linda, vou amar - -
Sonhos que eu sonhei
Em uma noite de Luar Itauna e Praia da Vila e Vila tur –
Jaconé, Leigos, Tingui e Gravatá
Porto da Roça, Alvorada e Goar

Boqueirão, Raia, Madressilva, Bonsucesso e Basiléia
Japonesinho, Barra Nova, Mato Grosso, Palmital, Areal e Bacaxá

Rio Mole e Jardim, Sampaio Coreia,
Barreira e Verde Vale, Mombaça e Ipitangas
Bicuíba, Água Branca, Rio d'Areia , e ,
São Geraldo, Rio Seco e Guarani

Morro do cruz me encantou
E A IGREJINHA EM CIMA DA PEDRA amei
E o surf , esse me apaixonei

Pedi a estrela CADENTE para acorda em um lindo lugar (Lindo)
Igual ao sonho que sonhei, em uma noite de luar
Acordei aqui em Saquarema tão linda, vou amar
- - Sonhos que eu sonhei Em uma noite de Luar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ