Araruama Ex-vice-prefeita casa penhorada Justiça Eleitoral

Candidatos que não pagaram multas eleitorais por propaganda irregular durante campanhas políticas estão na mira da Justiça Eleitoral.

Stella Romanos, atual diretora financeira da Emater, teve casa avaliada em R$ 250 mil penhorada para garantir o pagamento do débito, Ela tem multas de R$ 167 mil pendentes desde a eleição de 2000, quando foi eleita vice-prefeita de Araruama, no governo Chiquinho do Atacadão

Foi o primeiro caso desde a instalação do Cartório de Execução Fiscal de Multas Eleitorais. Stella explica que recorre da punição.

Ela questiona principalmente o fato de a multa ter sido no mesmo valor da que foi aplicada ao prefeito da chapa, Chiquinho do Atacadão. “Deveria ser dividido entre os dois”, diz.


O Sampaio Corrêa venceu Fênix por 3 a 1, o clube de Saquarema pode perder por um gol de diferença no próximo domingo (29/11) no jogo de volta, às 16 horas, na Arena Guanabara, em Araruama, Situação difícil para o time de Barra Mansa que terá que ganhar de goleada. Dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ