Preso ladrão que furtava na região

Leonardo Soares da Silva, 20 anos e um menor de 17 anos, foram identificados e presos por Policiais da 118ª DP (Araruama) os dois estavam envolvidos no furto a casa de um policial rodoviário federal, ocorrido no dia 13 de abril último, no bairro da Pontinha em Araruama.

Durante investigações, os policiais conseguiram informações que levaram a William da Silva Domingues, 22 anos, receptador do notebook furtado. Ele é morador do bairro Mutirão, naquele município. William levou os policiais até a casa do menor, que lhe vendeu o computador.

Na delegacia, o menor, em companhia de sua mãe, confessou o crime e apontou Leonardo como seu comparsa. De acordo com o menor, Leonardo seria vizinho do policial.

A moto também roubada no local, foi trocada por dois pares de tênis usados, um passarinho e mais 90 reais, e estava em Saquarema. 

Com as informações obtidas, os policiais foram até o bairro do Gravatá em Saquarema, e na casa situada na Rua Dr. João Vasconcellos, foram encontradas todas as peças da motocicleta furtada, com exceção do quadro onde é marcado o número do chassi, que foi achado em um matagal vizinho a casa, ocasião em que puderam identificar o veículo.

O morador da residência, Fábio da Silva Leal, 29 anos, confessou ter trocado a motocicleta com o menor por dois pares de tênis, um passarinho e mais 90 reais. Fábio disse ainda que a intenção era usar as peças da moto em um outro veículo idêntico que iria comprar em um leilão. Ele afirma ter se desfeito do quadro para dificultar a identificação do veículo, já que sabia que a moto tinha algum problema.

Fábio e William responderão por receptação de produto roubado e Leonardo por furto qualificado. O menor, que responderá por ato infracional análogo ao crime de furto, também confessou mais dois roubos e três furtos de veículo cometidos por ele naquela região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

Quadrilha explode agências bancárias no interior de São Paulo