JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carta aberta ao Prefeito André Mônica

QUEREMOS NOSSA CIDADE DE VOLTA!!!

Carta aberta ao Prefeito de Araruama e aos vereadores que nos representam:
 




Estamos, por esta singela correspondência, protestando quanto à qualidade de vida que estamos tendo em nossa cidade. 

Por que a orla da lagoa em frente aos bancos e até a casa de caridade contém placas de proibido estacionar se o recuo é do município e foi feito na gestão do saudoso Henrique Valladares? O recuo é nosso, o queremos de volta. Retirem as placas já!!!!
Por que o DETRAN invade a nossa cidade, se esconde atrás do Supermercado Extra, instala um veículo espião logo após o Bobs na Av. Brasil e, de forma ilegal, apreende nossos carros, dentro da nossa cidade? O uso de equipamento espião é ilegal e deve ser homologado e autorizado por lei que inexiste. O Convênio do município com o Detran é administrativo e não pode ser usado CONTRA o munícipe sem autorização da Câmara. Além disso, para fazer blitz na cidade o cidadão tem de ser informado por jornais e rádios. Nossa cidade de volta JÀ!!!!! Fora Detran!!!!
Por que o Araruamense mais pobre, de menor poder aquisitivo, não tem o direito de vir ao centro da cidade comprar e ser atendido pelos serviços públicos e privado? Por que ele vive em sobressalto sem ter certeza de que poderá voltar para casa quando quiser? Por que o DETRO tem de vir aqui apreender os “veículos ilegais” (segundo um Secretário do governo) e permite que os ônibus da Montes Brancos transitem ilegalmente, uma vez que não foi feita a licitação que legalizaria o transporte coletivo na cidade? Queremos ter o direito de ir e vir de casa para o trabalho e vice-versa. Queremos poder fazer nossas compras e voltar para casa sem sobressaltos ou apreensões do DETRO. Queremos nossa cidade livre do DETRO. Fora DETRO!!!!
Por que o atendimento de saúde da cidade está tão frágil, onde estão as verbas do SUS? Queremos o direito de ficar doente e ser atendido condignamente. Queremos os núcleos de atendimento nos distritos e bairros. Onde estão os médicos de família prometidos?
Cadê o asfaltamento da estrada do outeiro? Da sete de setembro? Quando vai acabar a obra da praça do centro, estão trocando os tapumes e a obra a cinco meses parada?
Senhores vereadores, aí estão algumas reivindicações importantes para a sua reeleição. Abrace estas causas e dê conta ao eleitor pelo facebook ou pelos jornais.
Sr. prefeito, resolva estas singelezas apresentadas acima. Simples e fácil de serem resolvidas, basta pegar da caneta e assinar os decretos, devolvendo a orla, proibindo o DETRAN e autorizando as lotadas até que haja a licitação.
NÃO ESQUEÇA SR. ANDRÉ, O NATAL CHEGOU E NADA FOI FEITO.... PELO MENOS DEIXE AS PESSOAS CIRCULAREM LIVREMENTE PELA CIDADE. Esqueça o Sr. Francisco e Jacob Barata (Montes Branco/Salineira), deixe os pobres sobreviverem, aqueles que te elegeram.




Se a reivindicação é justa! Eu publico - Galdinosaqua

Nenhum comentário:

Portal Galdinosaqua