Preso suspeitos morte Denise em Arraial RJ



Policias da 132ª DP (Arraial do Cabo),  prenderam dois espanhóis, técnicos em engenharia,   nesta  quinta-feira, (29/03)  acusados do assassinato da escriturária Denise Moraes de Carvalho, de 31 anos, ocorrido na terça-feira de carnaval em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Denise foi espancada até a morte durante uma tentativa de estupro.

 Também está presa uma garçonete que assistiu ao espancamento.
Os três têm mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.
 Os acusados, Pedro Manoel Gomes Lozzano e Pedro Luiz Toríbio, teriam abordado a vítima num cruzamento, alegando que precisavam de informações.
Segundo investigações, ela teria sido forçada a entrar no carro, onde estaria escondida Jaqueline do Carmo, de 21 anos. O objetivo dos dois homens era fazer sexo grupal. Denise não teria consentido e foi morta por espancamento.
O corpo foi encontrado atrás de uma escola na Praia do Pontal, em Arraial.
A polícia chegou aos acusados após um minucioso trabalho de investigação, a partir da informação de que o grupo usou um Sandero prata. Os policiais descobriram que havia uma empresa no Porto do Forno que fornece o mesmo modelo, de cor igual, para funcionários. Um deles se encaixou no perfil que testemunhas traçaram de um dos acusados. Em depoimento, ele apontou Jaqueline, sua namorada, como seu álibi. No entanto, em seu depoimento, ela caiu em contradição. A polícia descobriu que Jaqueline pedira demissão do restaurante onde trabalhava e planejava a fuga, quando foi presa.'


Fonte: Globo


O suspeito de assassinar Denise Moraes Carvalho,  
O retrato falado do acusado de assassinar a escriturária Denise Moraes Carvalho, que foi encontrada morta com marcas de espancamento e enforcamento, em um terreno que fica nos fundos de uma escola, no bairro Pontal. Após ter desaparecido na terça-feira de Carnaval, em Arraial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ