JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Funcionários do PU desmaiam São Pedro Aldeia RJ

Funcionários do Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia desmaiam depois de beber suco


O ocorrido foi na última quinta-feira(11).
Médicos, enfermeiros e outros funcionários desmaiaram e passaram mão depois de ingerir suco de maracujá.

Segundo o subsecretário de São Pedro da Aldeia, Wellington Silva, 30 funcionários passaram mal depois de beberem o suco de maracujá. O atendimento no Pronto Socorro não foi suspenso porque das 34 pessoas que trabalhavam, quatro não tomaram o suco.
A unidade não tem nenhuma câmera de segurança. Ainda segundo Wellington, a segurança da unidade é precária, mas a secretaria está providenciando melhorias.

Segundo o delegado da cidade, nenhuma hipótese pode ser descartada. Se a intoxicação for confimada, ele acredita que alguém possa ter adicionado alguma substância na bebida.

''Procuramos não descartar nenhuma hipótese. Confirmando a questão da intoxicação, a acreditamos que pode ter sido por adicionamento de alguma substância. 
É uma investigação de caráter muito técnico. Necessitamos muito do resultado dos exames para conduzir as investigações. O prazo médio do exame é de 30 dias. Mas em razão da impôrtancia, estamos pedindo prioridade e, provavelmente, possamos ter esse laudo em um tempo antecipado.'

Nenhum comentário:

Portal Galdinosaqua