Funcionários do PU desmaiam São Pedro Aldeia RJ

Funcionários do Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia desmaiam depois de beber suco


O ocorrido foi na última quinta-feira(11).
Médicos, enfermeiros e outros funcionários desmaiaram e passaram mão depois de ingerir suco de maracujá.

Segundo o subsecretário de São Pedro da Aldeia, Wellington Silva, 30 funcionários passaram mal depois de beberem o suco de maracujá. O atendimento no Pronto Socorro não foi suspenso porque das 34 pessoas que trabalhavam, quatro não tomaram o suco.
A unidade não tem nenhuma câmera de segurança. Ainda segundo Wellington, a segurança da unidade é precária, mas a secretaria está providenciando melhorias.

Segundo o delegado da cidade, nenhuma hipótese pode ser descartada. Se a intoxicação for confimada, ele acredita que alguém possa ter adicionado alguma substância na bebida.

''Procuramos não descartar nenhuma hipótese. Confirmando a questão da intoxicação, a acreditamos que pode ter sido por adicionamento de alguma substância. 
É uma investigação de caráter muito técnico. Necessitamos muito do resultado dos exames para conduzir as investigações. O prazo médio do exame é de 30 dias. Mas em razão da impôrtancia, estamos pedindo prioridade e, provavelmente, possamos ter esse laudo em um tempo antecipado.'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ