Motorista de van queimado em Araruama RJ

O corpo de um motorista de van que transportava passageiros de Cabo Frio para Araruama, foi encontrado nesta quinta-feira (3) queimado em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. 
 
O veículo foi incendiado e ficou totalmente destruído. O corpo do motorista Ivan Quintanilha Antunes, de 28 anos, foi encontrado cerca 200 metros da van com machucados na cabeça e queimaduras pelo corpo.

Um dos passageiros contou à polícia que os dois bandidos que sequestraram a van queriam dinheiro do motorista. Segundo a polícia, Ivan Quintanilha Antunes fazia a primeira viagem do dia. 
Os policiais foram chamados quando a fumaça foi vista por moradores, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (3), em Praia Seca, distrito de Araruama. A van fazia a linha entre a cidade e Cabo Frio.

O motorista foi obrigado a sair da rota que fazia todos os dias. O cobrador ainda foi agredido pelos bandidos. Os oito passageiros que estavam na van foram liberados perto do local do crime. O lugar é pouco movimentado e fica no meio do matagal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ