2 homens atiram 5 vzs em 3 mulheres em Mataruna Araruama RJ

Dois homens atiram cinco vezes em três mulheres no bairro Mataruna em Araruama. e a Chave do carro evita tiro fatal e salva mulher. 



Segundo a Polícia Militar, O carro de Adriana Pires, de 36 anos, que é gerente de uma loja de roupas em Araruama na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, dava carona a uma funcionária da loja, Isabela Mastra da Silva, de 22 anos, e à mãe da funcionária, Cláudia Ferraz Mastra, de 45 anos, até a casa delas, na Rua Oscar Clarck. por volta da meia-noite desta terça-feira (26/11)

Quando Adriana parou enfrente a casa de Isabela, um carro que estava parado na rua, como se aguardasse elas, deu marcha ré, e dois homens desceram anunciando o assalto.



Segundo a polícia elas entregaram as bolsas com todos os pertences, e os criminosos colocaram no capô do carro, e logo a seguir, sem qualquer motivo ou reação, começaram a atirar. Isabela, que estava no banco do carona, levou dois tiros, sendo um de raspão. A mãe dela, que estava no banco de trás, não foi atingida.

Já Adriana, que estava no banco do motorista, foi atingida com cinco tiros, sendo dois de raspão, e um dos tiros pegou na chave do carro que estava na mão dela antes de atingir o peito. Com o impacto, a chave ficou grudada com a marca do tiro junto ao seu peito.



Os criminosos fugiram levando apenas os aparelhos de telefone celular das vitimas, deixando o restante dos pertences no local.

O estado de saúde delas é estável sem risco de morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ