Preso em Cabo Frio um ladrão bem simpático

Preso em Cabo Frio ladrão simpático a polícia encontrou uma imitação de arma de fogo feita de madeira e uma camisa roubada com ele.
 A loja de roupa da Avenida Teixeira e Sousa, no Centro de Cabo Frio foi assaltada, na noite da última quarta-feira (22).
Por um ladrão muito simpático que depois do assalto agradece à funcionária e vai embora.
''Eu tomei um susto na hora. Ele chegou todo simpático e disse que queria ver camisas. Depois tirou a arma e anunciou o assalto. Antes de ir embora ele disse que não tinha medo das câmeras e que se alguém tinha algo a perder, esse alguém era eu'', disse a proprietária que preferiu não se identificar.
Preso na noite desta quinta-feira (23) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, o ladrão Feliz ao sair do carro da polícia, ele parecia não se importar com a prisão, sorria bastante

 
Com ele, a polícia encontrou uma imitação de arma de fogo feita de madeira e uma camisa roubada. “O comportamento dele é um comportamento que a gente pode chamar até de bizarro, que não é comum um indivíduo ser preso e ficar rindo da própria prisão”, afirmou o tenente coronel Rui França.

O caso foi registrado na 126ª DP, em Cabo Frio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ