Parabéns Marica! Pelos seus 200 anos de emancipação

Hoje 26 de maio de 2014, dia do aniversário de 200 anos de emancipação de Maricá.
No dia 25, na noite gospel alem de vários nomes
da musica gospel nossa pequena grande anjo de Deus,
deu seu recado Cantora Bruna Carla

Hoje (26), a festa vai  fica a cargo do Samba Social Clube, que reúne grandes nomes do gênero mais popular do Brasil e a nova safra de sambistas. O show, marcado para 22h, contará com a participação dos artistas Diogo Nogueira, Fundo de Quintal, Reinaldo, Jorge Aragão, Sombrinha e Claudinho Guimarães.

No dia 27, às 21h, os meninos do NX Zero chegam a Maricá. No repertório, músicas que marcaram a trajetória de sucesso da banda, formada por Di Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). A ocasião ainda será marcada por hits do último álbum, lançado em 2012, intitulado "Em Comum", que ganhou repercussão no Brasil e exterior, como "Cedo ou Tarde", "Cartas pra você", "Além de Mim" e "Razões e Emoções".

A atração do dia 28 é Mumuzinho, que promete agitar a cidade a partir das 21h. O sambista carioca, que é um dos integrantes da roda de samba do Esquenta, programa dominical da Rede Globo, vai mostrar um repertório recheado de samba e suingue. Formado em artes cênicas, atuou em diversos filmes nacionais, dentre os quais "Xuxa Pop Star" (2000), "Cidade de Deus" (2002), "Cidade dos Homens" (2007) e "Tropa de Elite" (2007). E no dia 29, também às 21h, o grupo Nosso Bloco apresenta um show ao estilo do famoso grupo carioca Monobloco. Os ritmistas tocam sucessos de Tim Maia, Jorge Benjor, além de músicas de samba, axé, entre outros. Já os fãs de Jota Quest podem conferir o show da banda no dia 30, às 23h. Entre os grandes sucessos da banda de pop rock mineira, formada em 1993, estão "Dores do Mundo", "Encontrar Alguém", "Fácil" e Dias Melhores".

A noite do dia 31 será temperada com os meninos do Sambô. O grupo, formado por Sudu Lisi (bateria), Daniel San (voz e percussão), Zé da Paz (pandeiro), Ricardo Gama (teclado e vocal de apoio) e Júlio Fejuca (guitarra, banjo, cavaquinho e vocal de apoio), retorna à cidade e mostra clássicos do samba e rock. Entre os destaques, "This Love", "Sunday, Bloody Sunday", "Toda Forma de Amor", "Você Abusou".



Para encerrar a festa, dia 01/06, às 22h, o grupo Sorriso Maroto invade a Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel. O show do grupo inclui canções marcantes, como "Sinais", "Na Cama" e hits mais recentes, como "Assim Você Mata o Papai" e "É Nóis Faze Parapapá". Outras composições queridas pelos fãs também fazem parte da programação, entre elas "Me espera", "Engano", "Tenho Medo", "Nada de Pensar em Despedida" e "Curtindo a Vida".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ