Enterrado restos mortais de Maria Luísa decapitada em Cabo Frio

Enterrado parte dos restos mortais de Maria Luísa decapitada em Cabo Frio



Parte do corpo de Maria Luísa foi enterrada neste domingo, no Cemitério de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

As buscas continuam pelos restos mortais de Maria Luísa Santana Serra de 10 anos que foi decapitada neste sábado, na Praia do forte em Cabo frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A equipe de buscas abrange 21 homens, quatro embarcações, sendo dois jet skis, um bote de resgate e uma lancha.

Segundo a Polícia Civil informou, através de nota, o condutor da lancha, Nostradamus Pereira Coelho foi autuado por homicídio e lesões corporais culposas (quando não há intenção de matar). O mesmo foi submetido a teste de alcoolímetro, no IML de Araruama, mas o resultado foi negativo para embriaguez.  

Confira a nota da Policia Civil sobre o acidente na Praia do forte em Cabo Frio na íntegra:

"De acordo com as informações da 126ª Delegacia de Polícia-Cabo Frio, na tarde deste sábado, 03 de dezembro, uma criança de 10 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma lancha e banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os feridos foram socorridos e levados para um hospital. O condutor da lancha foi detido por policiais militares e conduzido à unidade. 
Em seguida, o condutor foi encaminhado ao IML para o teste de etilômetro, que deu resultado negativo para embriaguez. A Polícia Civil e a Marinha já realizaram os trabalhos de perícia, inclusive nas embarcações. Todas as vítimas foram ouvidas e relataram que o condutor não prestou socorro. 
O condutor da embarcação foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa das demais vítimas. Mais informações, passíveis de divulgação, serão atualizadas assim que possível".

Bombeiro desabafa comovido com a situação, após morte de criança que foi decapitada por uma lancha, no município de Cabo Frio RJ.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ