Auxiliar de pastor era sequestrador

Policiais da 119ª DP (Rio Bonito) em ação conjunta com agentes da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo,


prenderam nesta quarta- feira, em Rio Bonito, o casal Adonirã Judson Pereira Gomes, 35 anos, e Edimara Coutinho de Souza, 30 anos, acusados de vários crimes.
De acordo com o delegado da 119ª DP, José Pedro Costa da Silva, Adonirã estva foragido do presídio da cidade de Cachoeiro de Itapemirim,desde 2006, tendo contra si dois mandados de prisão, além de já ter sido responsabilizado pelos crimes de receptação, porte de arma, formação de quadrilha e estelionato. Todos os crimes foram praticados no Espírito Santo.

Na cidade de Cabo Frio, o casal é acusado de fazer parte de uma quadrilha que sequestrou em 2007, um parente da tesoureira do Banco Itaú de Araruama. Ela foi obrigada a entregar R$ 720 mil dos cofres da agência bancária. A funcionária teve roubado jóias e dinheiro que estavam na sua casa, somando um prejuízo de mais de R$ 20 mil. Por esse crime também foi expedido mandado de prisão contra o casal.

Os bandidos foram presos em frente à Igreja Pentecostal Ministério Casa da Unção Independente Vila Cortes, no bairro Parque das Acácias, no município de Rio Bonito. No local utilizado como esconderijo, Adonirã exercia a função de auxiliar de pastor e a mulher era membro do ponto de pregação e oração.


Fonte: ASCOM/PCERJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ