MARICÁ CINCO MIL EMPREGOS

Maricá vai se transformar em breve numa potência do setor naval. A construção de cinco estaleiros de médio porte vai gerar cinco mil empregos diretos.

O objetivo do prefeito Washington Quaquá é transformar uma área de 1 milhão e meio de metros quadrados, no bairro de Jaconé, num condomínio econômico. Esta semana, o prefeito recebeu dois empresários, João Carlos, da Bruanc Engenharia; e André Galvão, da Galvão Engenharia, interessados no investimento.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aleksander Santos, disse que o município tem tudo para decolar. “Maricá é a bola da vez. É próximo do Rio, fica a apenas 27 km do Complexo Petroquímico e possui fortes parceiros, como os governos estadual e federal”, destacou. Cinco empresas já conheceram a área em Jaconé. Na próxima semana, o prefeito recebe mais investidor. “Depois de concluirmos essas visitas, proponho uma avaliação e discussão com o ministro da Casa Civil, José Padilha. Também vamos investir na infraestrutura da cidade e na qualificação dos nossos jovens, que vão conseguir empregos em Maricá”, concluiu o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ