MINHA SAQUAREMA

Naquele dia sentado à beira mar, estava eu.


Não sei dizer se o que sentia era
Prazer emoção ou alegria
apenas sentia e assistia

Omagestoso Sol nascendo.
Enquanto suavemente o vento soprava,
fazendo com que meu coração,
atravez do seu buuuuum.
ecoasse compasadamente uma linda canção.

O mar, em toda sua grandeza não assustava,
parecia que dançava.

Com suas ondas sincronizadas,
vinha varrendo a areia, e voltava.
Rara era as vezes que meus pés ele não molhava

E lá na ponta, avistava se a Igreja
entre o mar, e o céu.
Tentei de todas as maneira acha,
palavras que pudesse descrever,
o que eu sentia naquele momento,
e como não achei!
Apenas exclamei!

Meu Deus!... Como é linda...
Como é linda!.. Minha Saquarema.
Cidade da paz, amor, alegria.


Meu Deus!... Como é linda...
Como é linda!.. Minha Saquarema.

Do alto do morro da cruz.
Ou do morro da Igreja.

Cercado pelo mar.
Beleza como esta!...

Só igual!...
Melhor não há.

Poema de Galdino feito de coração - Minha Saquarema





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ