Araruama e Arraial do Cabo terá Grupo Nóis do Vento Gratis

Araruama e Arraial do Cabo terá apresentação gratuitas do grupo Nóis do Vento
10 de julho de 2009, às 15h e 16h
Teatro Municipal de Araruama (Graciano Torres Quintanilha) 220 lugares
Praça Antônio Raposo, s/nº - Centro - Araruama
Tel: (22) 2673-5162
12 de julho de 2009, às 15h
Anfiteatro do Centro Cultural Manoel Camargo
Av. da Liberdade, s/nº - Ao lado da Prefeitura -
Centro - Arraial do Cabo
Tel: (22) 2622-1596
O espetáculo de bonecos, é uma peça infantil "Uma família feliz" adaptado e dirigido por Luiz Carlos Buruca a partir de um conto de Hans Christian Andersen, aborda temas como preservação da natureza, família e preconceito.
Os atores Marília Pêra e Ney Latorraca Zezé Motta, Totia Meireles, Bia Nunnes, Luiz Fernando Bruno, Nedira Campos e o próprio Buruca emprestam suas vozes para os bichinhos que habitam uma floresta em extinção.
Além de dublarem os personagens, todos os atores cantam seis músicas das onze compostas especialmente por Chico Adnet e Luiz Carlos Buruca para o espetáculo, como o "Samba dos Caramujos", "Forró do Mosquito", "Rap dos Caramujinhos" e a marcha final "Alface até o sol raiar".
O espetáculo é patrocinado por Furnas e Eletrobrás, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (MinC), e tem o apoio cultural da Secretaria de Estado de Cultura, FUNARJ, Sindicatos dos Artistas e Técnicos de Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ), Coordenação de Projetos Culturais da Secretaria de Educação (Seeduc) e é associado ao Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e Juventude (CBTIJ). O espetáculo é a nova produção do grupo Nóis do Vento, que montou anteriormente "O Colarinho" e "Auto de Natal nada Convencional"

Fonte: noisdovento.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ