Deslizamento de pedra em Maricá atinge casa

Perto da Pedra de Itaocara, em Maricá, na Estrada de Itaipuçu, na noite dessa quinta-feira, ouve um deslizamento de pedras deixando dois moradores feridos. De acordo com o secretário municipal de Saúde de Maricá, Marcos Victoriano Porto Pacheco, uma das vítimas sofreu fratura exposta. A outro teve apenas escoriações. Elas passam bem e não correm risco de morte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as pedras atingiram quatro residências e uma loja de material de construção.
A tragédia só não foi maior porque quando ocorreu o deslizamento, por volta das 20h30. Os moradores estavam acordados e tiveram tempo de abandonar as residências quando ouviram o estrondo.
O deslizamento provocou afundamento de um trecho da estrada e destruiu parte da rede elétrica. A Ampla, companhia responsável pelo fornecimento de energia no município, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma equipe foi enviada ao local.
Ainda não se sabe as causas do deslizamento Técnicos da Defesa Civil estiveram no local para avaliar os danos causados e devem retornar ainda nesta sexta-feira para tentar descobrir as causas do deslizamento. Não foi registrada ocorrência de chuvas no município nas últimas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ