Criança é espancada em São Pedro da Aldeia

Uma menina de 4 anos foi encontrada com marcas vermelhas nas costas, na parte detrás das pernas e em um dos braços, ajoelhada de frente para a parede trancada em um quarto escuro, no Bairro de São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

De acordo com os moradores, a família se mudou da Paraíba há pouco mais de um mês para São Pedro da Aldeia. Ainda segundo eles, a menina era a única que passava boa parte do dia sozinha em casa. Na manhã de terça-feira (08/06), assim que o padrasto e a mãe dela saíram de casa, duas vizinhas decidiram investigar e Janaína Maria de Mello foi quem encontrou a criança e contou como foi.

"A mãe foi ter nenê e a menina estava em casa. No momento que ela me olhou, eu virei assim ’Deus, tende piedade’".

A criança foi levada por policiais militares para a delegacia, e no local contou que sofria agressões do padrasto. Marcos Estevão Benevides , passou por exames médicos e de corpo de delito e ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município

O padrasto foi preso na casa de um amigo e vai responder pelo crime de tortura. A mãe também pode ser indiciada por omissão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ