Preso suspeito de estuprar Gabrielle em Rio das Ostras RJ

Preso um usuário de crack suspeito de ter estuprado a menina Gabrielle Batista da Silva em Rio das Ostras na Região dos Lagos do RJ.



Preso o suspeito de ter estuprado a menina Gabrielle Batista da Silva, de dois anos, no último dia 10, em Rio das Ostras, região dos Lagos.

A criança foi encontrada morta debaixo de entulhos de uma obra em razão de uma hemorragia decorrente de violência sexual.

De acordo com a delegacia titular da (128ª DP), Carla Tavares, testemunhas contaram ter visto um usuário de crack rondando o local onde a Gabrielle foi encontrada

A delegada aguarda o laudo da perícia feita nas roupas do suposto estuprador e o resultado do teste do material genético colhido.

O caso

Gabriely Batista da Silva de dois anos desapareceu de dentro da casa quando dormia com sua mãe e seu pai e mais quatro crianças em dois colchões no chão

Segundo a mãe Gabriely estava na ponta do colchão, ao lado do bebê (de quatro meses). E que quando acordou às 4h não viu mais ela. E logo a segui notou a janela e a porta da cozinha abertas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ