Gabrielle encontrado morta Rio das Ostras RJ

O corpo de Gabriely Batista da Silva, de 2 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), em uma obra que fica a 150 metros da casa onde morava, no bairro Âncora, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro. 



Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h30, o corpo de Gabriely foi encontrado sob uma pilha de telhas, na obra de uma casa, a 100 metros de onde morava, por um homem que teria ido até a obra para fazer uma manutenção. Segundo a polícia, A obra já tinha sido vistoriada durante as buscas pela menina,


Segundo testemunhas, os pais da criança, Valdirene Batista Silva e Simone Alves da Silva, reconheceram a filha, passaram mal e foram encaminhados para o pronto socorro da cidade. 

A criança foi encontrada com a mesma roupa e uma pulseira que usava no dia em que desapareceu.





A Polícia Civil de Rio das Ostras, Baixada Litorânea do RJ, investiga o desaparecimento de Gabriely Batista da Silva de dois anos que desapareceu de dentro da casa quando dormia com sua mãe e seu pai e mais quatro crianças em dois colchões no chão

Segundo a mãe Gabriely estava na ponta do colchão, ao lado do bebê (de quatro meses). E que quando acordou às 4h não vii mais ela.  E logo a segui notou a janela e a porta da cozinha abertas.

O delegado da 128ª DP, Diogo Schettini, disse que é possível uma pessoa ter entrado na casa, e que quando esteve na residência onde a família mora, percebeu que é possível uma pessoa ter entrado na casa utilizando a janela para abrir a porta, que estava trancada com uma espécie de trava.

Ele pede para quem souber sobre o paradeiro da criança pode ligar para a Delegacia de Rio das Ostras ou para o Disque Denúncia do Rio de Janeiro.
Os telefones são: (22) 2771-4096 e (21) 2253-1177. A denúncia também pode ser feita pelo 190.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

Quadrilha explode agências bancárias no interior de São Paulo