Ampla apagões hoje e sempre

Uma explosão na subestação de energia da Ampla de Rocha Leão, em Rio das Ostras, deixou os moradores do município e do distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, em Macaé e Quissamã. sem água.

A explosão aconteceu na manhã desta segunda-feira. 11/01 De acordo com a Ampla, o desligamento da subestação provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica não só em Rio das Ostras e Barra de São João, mas também nos municípios da Região dos Lagos, Araruama, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba, Rio das Ostras, São
Pedro da Aldeia e Saquarema. e Parte de Macaé, no Norte fluminense, Técnicos da Ampla
foram enviados ao local e repararam o problema antes das 20h.

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Baltazar, protestou:

- O problema acontece justamente quando a cidade está lotada de turistas e sob um calor de 40 graus. Trata-se de um caos anunciado porque há anos estamos alertando a Ampla sobre o risco de novos apagões que em conseqüência deixam a população sem água no auge do verão - lamentou.

Carlos Augusto e o presidente da Cedae, Wagner Victer, anunciaram que vão reiterar pedido de providências à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

- Esta é a quarta vez em menos de um mês que temos fornecimento de água interrompido por falta de energia elétrica da Ampla. Esta situação é no mínimo um absurdo e um desrespeito com a população - disse o presidente da Cedae, Wagner Victer.

- Agora eu! Nem notei! Porque é tão comum falta energia nesta época, que já se tornou comum sofre com apagões, provocado pela empresa que é protegida pelo ..............?????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ