Paulo Melo jurado de Morte por miliciano


O deputado estadual Paulo Melo (PMDB) anunciou nesta quata - feira 20/01 que vai prestar depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) denunciando o suposto plano de um ‘político com mandato na Região dos Lagos’ para matá-lo.
O parlamentar afirmou ter alterado hábitos como o trajeto diário que faz para casa na volta do trabalho .

- “Estou fazendo meu papel e tomando as providências necessárias. Uso um carro blindado e agora volto mais cedo para minha residência”, afirma. Paulo Melo foi procurado por um representante da Secretaria de Segurança que lhe relatou um Disque-Denúncia alertando sobre a tentativa de homicídio que ele receberia em breve. O deputado também conta que já vinha recebendo recados de aliados sobre o plano para executá-lo.

- “Fiz uma visita recente a São Pedro da Aldeia e me mandaram tomar cuidado porque estavam contratando um bando para me matar”, afirmou Paulo Melo, que, mesmo assim, garante estar tranquilo com a situação.

O político citado seria um policial militar reformado indiciado pela CPI das Milícias em 2008.

Fonte: O DIA ONLINE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ