Cai helicóptero em São Pedro - BAeNSPA


Cai helicóptero do Exército Brasileiro na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, volta das 9h45m desta quarta-feira 10/02/10 enquanto realizava um exercício de Pilotagem Tática.
Segundo nota do Comando Militar do Leste (CML), um major e um tenente que estavam no helicóptero sofreram ferimentos moderados. Eles foram medicados na própria Base Aérea e levados para o Hospital Central do Exército (HCE), onde permanecerão em observação. Ainda segundo o CML, ambos não correm risco de morrer.
Uma comissão de investigação de aviação do Exército de Taubaté (SP) chegou à tarde na Base Area de São Pedro para cuidar do caso. A área de difícil acesso foi isolada e a imprensa não pode fazer imagens da aeronave.
- O piloto estava aprendendo a manobrar e voando baixo que é um pré-requisito para pilotos de combate - disse o tenente coronel Marcelo Mello Dolabelo.
O helicóptero era operado pelo Centro de Instrução de Aviação do Exército (CIAVEX). O relatório sobre as causas do acidente deve sair em quatro meses.
Fonte: Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ