Niterói x Araruma 1001 Tiroteio em ônibus


Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados entraram no ônibus da Viação 1001, que faz a linha Niterói x Araruma, por volta das 18h desta quarta 24/02/10 e anunciaram um assalto. Os criminosos jogaram combustível dentro do coletivo e o sargento Wagner da Silva, de 49 anos, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Araruama, percebendo que seria identificado, disparou contra um dos assaltantes, baleado na altura da costela.
Houve confronto e o policial Wagner Silva, de 48 anos, foi baleado.
E o chefe do bando usando a própria pistola de Wagner, terminou de assassiná-lo com mais de 15 tiros. ..
E mais três passageiros também foram atingidos por disparos. Mariana Pedrosa Moraes, de 21 anos, Luciane Queiroz Pinto, de 31 anos, e Andrelina Rosa Marinho, de 56 anos, foram levadas para o Hospital Prefeito João Batista Caffaro, em Itaboraí. De acordo coma unidade, eles não correm risco de vida.
Após matarem o policial, os bandidos tiraram o ônibus da estrada e o levaram até o bairro Marambaia, em São Gonçalo, onde o abandonaram e fugiram, após roubar pertences dos passageiros e arma do PM morto.
O coletivo foi localizado por PMs do 35º BPM (Itaboraí) e os feridos levados para o pronto Socorro de São Gonçalo.
O ônibus com o corpo do policial morto e o restante dos passageiros foi levado para a 71ª DP (Itaboraí).
Havia também um policial civil no coletivo, que preferiu esconder a carteira e a arma e não reagir. Evitando assim que fosse maior, a tragédia

O bandido baleado foi preso em Realengo
Tiago Silva de Lima, de 24 anos, foi encontrado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ele recebeu voz de prisão, . O suspeito, que mora na Vila Aliança, em Bangu, está sob a custódia da polícia.
Segundo os policiais, após o assalto, Tiago e outros três comparsas fugiram em um Santana. Um casal que estava no carro, foi obrigado a conduzir o veículo até o Trevo das Margaridas, acesso à Rodovia Presidente Dutra, em Jardim América.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ