Em Maricá foto e destroços da lancha


A Capitania dos Portos do Rio de Janeiro informou que destroços da lancha do empresário niteroiense Crispim Gomes da Silva, 44 anos, e o marinheiro Carlos Henrique Lopes de Sales, 24, o Carlinhos, desapareceram na madrugada de sexta-feira (19/02/10) no mar de Maricá, vítimas de um naufrágio, quando voltavam de Armação de Búzios, na Região dos Lagos, com destino ao Iate Clube de Jurujuba, em Niterói.
Segundo a nota divulgada, uma foto foi encontrada em meio aos destroços e familiares identificaram como sendo um dos tripulantes.
Um helicóptero do 4º Grupamento Marítimo (Itaipu) e uma embarcação do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste da Marinha passaram a madrugada fazendo buscas em um raio de ação que chega até Saquarema.
O Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de ter havido uma pane no motor, em alto-mar. ou uma tempestade no mar com ondas de quase dois metros de altura, pode ter sido responsável pelo acidente.
A Capitania dos Portos do Rio de Janeiro determinou a abertura de um Inquérito para apurar as causas do acidente. A previsão de conclusão é de 90 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ