Preso na UPA de Araruama

Sábado 03/07 à noite, o foragido da Polinter de Macaé, no Norte Fluminense. Everton Valença Pinto, 24 anos furou o bloqueio de policiais militares e capotou com o carro na Via Lagos na altura do km 17, Boa Esperança, Rio Bonito.

Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado para a UPA de Araruama, onde teve um dos braços engessado.
Deu entrada na UPA com o nome de Jessé Gonçalves, quando os investigadores consultaram a base de dados de Identificação Civil do Detran, constataram que não havia ninguém registrado com tal nome, Everton acabou confessando seu nome verdadeiro e foi identificado pelo delegado Cláudio Moreira da 124ª DP (Saquarema) como um dos 37 foragidos que escaparam no dia 26 de abril. da Polinter de Macaé.

O traficante Everton Valença Pinto, 24 anos, foi recapturado e com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, escondido no porta-luvas do veículo. foi autuado por posse de armas e já se encontra na carceragem de Macaé.

O carro que dirigia aguarda perícia técnica num posto da Polícia Militar na Via Lagos e é de uma locadora de veículos no Paraná, mas não consta como roubado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ