Presos abasteciam pontos de tráfico



Policiais da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam na noite de quarta-feira (21/07) três homens suspeitos de distribuir drogas na Região dos Lagos.

Os agentes da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam, três suspeitos de comandar um esquema de tráfico de drogas na Região dos Lagos. Os Polciais investigavam um deles, que seria o responsável pela distribuição do entorpecente, quando localizaram um veículo suspeito e passaram a segui-lo utilizando um carro descaracterizado.

Segundo a polícia, o veículo dos suspeitos passou por diversos pontos de distribuição da drogas que foram identificados pelos policiais.

Na altura da Rodovia Amaral Peixoto – RJ 106 – sentido Cabo Frio os policiais abordaram o veículo e prenderam em fragrante, Menezes e Walquir José Lopes, 53 anos.

. Em revista ao interior do carro os policiais encontraram grande quantidade de maconha prensada em tabletes escondida no forro na parte traseira do automóvel. Um dos presos informou à equipe da 5ª DP que a droga teria sido adquirida na Favela de Acari, subúrbio do Rio.

Através de indicações dos suspeitos, eles prenderam no bairro de Unamar, distrito de Cabo Frio, Carlos Sormane Silva Nobre, 33 anos. Na residência do suspeito os agentes apreenderam maconha prensada que estava escondida no quintal da casa.

Ele informou que o entorpecente havia sido comprado com um dos presos o Menezes, que afirmou que os entorpecentes foram adquiridos na Favela de Acari, zona norte do Rio.
No município de São Pedro D’Aldeia, na casa de um dos presos, os policiais encontraram mais droga escondida.

O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ