Começa a Expo Maricá 27/08/2010

Acontecera no Esporte Clube Maricá, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, das 9h às 21h, a sexta edição da Expo Maricá, que terá como co-patrocinador a Caixa Econômica Federal (CEF), gestora de programas nacionais de habitação como o ‘Minha Casa, Minha Vida’. Outras empresas estarão no feirão.
Uma grande tenda, com capacidade para 500 pessoas, será instalada do lado de fora do ginásio, onde se realiza a Expo. Construtoras atenderão ao público para a compra de imóveis, com simulação por computador dos planos de pagamento. A Expo Maricá tem a coordenação geral da Delfim Moreira Comunicação Integrada.
A mostra conta também com o Fórum de Desenvolvimento, que acontecerá paralelamente à Feira e terá o apoio da Prefeitura de Maricá.
São 70 empresas só para o Feirão do Imóvel e mais 30 em segmentos empresariais diversos. Haverá praça da alimentação, parque de diversões, comércio, prestação de serviços, e lazer. Shows musicais, teatro, e data-show com projeção de imagens de Maricá farão parte de entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ