Curso gratuito em Cabo Frio Jovem Aprendiz

Até o dia 28 de setembro, está abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, para o município de Cabo Frio

Para o curso gratuito de Mecânica de Manutenção Industrial. São 32 vagas. Os candidatos farão avaliação no dia 30 de setembro e os 11 melhores classificados, além de fazer o curso, serão contratados pela Refinaria Sal Cisne como Jovens Aprendizes. O curso será oferecido apenas para quem tiver idade entre 18 e 21 anos e com ensino fundamental completo.

Os interessados devem comparecer à sede da coordenadoria, localizada à Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, no bairro Braga, das 9h às 16h, e apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do Ensino Fundamental. No dia 13 de outubro, o candidato à vaga deverá entrar em contato pelo telefone da coordenadoria, (22) 2647-3459, para saber se foi selecionado. Caso a resposta seja positiva, o candidato deverá comparecer à Cogeteu, no período de 18 a 28 de outubro, portando cópia dos documentos apresentados no ato da inscrição.

As aulas terão início no dia 08 de novembro e serão realizadas em dois turnos (manhã e tarde), das 8h às 12h e das 13h às 17h, com 16 vagas cada e serão realizadas na Refinaria Nacional de Sal.

Fonte: O globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ