Preso novamente vereador Araruama

O vereador de Araruama na Região dos Lagos, Sérgio Roberto Egger de Moura, foi preso na manhã deste sábado, por agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). e policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Egger foi encaminhado para a 129ªDP (Iguaba Grande) e depois ficará preso na Polinter de Araruama. responderá, no Tribunal do Júri de Araruama, a uma ação penal por tentativa de homicídio e denunciação caluniosa.

Ele é acusado de ser o mandante de um atentado, efetuado no último dia 28 de novembro, contra a vida do policial militar Manoel Fonseca Domingues. Na ocasião, o PM, que trabalhava na repressão ao transporte ilegal na região, foi alvo de um atirador, quando voltava para casa, na Rua Castelo, em Araruama.

Supostamente para desmentir o registro de ocorrência feito pela vítima, dias depois do crime, Egger alegou ter sido atacado pelo policial no momento que saía de uma farmácia. a denúncia teria tumultuado o caso, provocando uma investigação policial contra Domingues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

Quadrilha explode agências bancárias no interior de São Paulo