8 outubro Festa Portuguesa Cabo Frio


A Vila Portuguesa está sendo erguida na Orla Scliar, a estrutura para a Festa Portuguesa em Cabo Frio, que vai acontece de 8 a 17 de outubro, com oito pequenas lojinhas. O destaque fica por conta dos doces portugueses, dos petiscos e caldos, dos vinhos e, das lembrancinhas alusivas à festa. Outro detalhe importante da Vila Portuguesa é a decoração característica dos azulejos e arquitetura de Portugal.

Além da Vila, barcos-adega ficarão atracados ao longo do Boulevard Canal e comercializarão petiscos diversos e bebidas em geral. Mas é nos restaurantes, espalhados entre o Boulevard, Passagem e Centro, que pratos requintados, com toque diferencial de sabor e sofisticação na montagem, serão comercializados durante todo o evento. Os pratos deste ano contaram com a consultoria de Gil Castelo Branco, responsável por festivais gastronômicos realizados em Búzios. Os restaurantes participantes do evento serão identificados por banners presos à entrada dos estabelecimentos que também terão a foto do prato oferecido.

A Festa Portuguesa em Cabo Frio entra em sua sexta edição e, neste ano, conta com a realização da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e Cultura, além do apoio do SEBRAE/RJ,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ