Maricá Banco Brasil roubado

Sexta feira (22/10) à tarde, o posto pagador do Banco do Brasil, dentro da sede da Prefeitura de Maricá, na Rua Alvares de Castro, foi invadido pór dois homens armados

Eles renderam um vigilante e os funcionários do banco foram feitos reféns. Antes da fuga, os criminosos retiraram as fitas do circuito interno de TV do banco. O assalto ocorreu por volta das 15h, quando os funcionários faziam o fechamento dos caixas.

Segundo o gerente do banco, Fábio Medeiros, quatro pessoas estavam no posto no momento no assalto, porém, no salão de atendimento da prefeitura, havia mais de 50 pessoas que nada viram e os bandidos conseguiram fugir com o dinheiro e a arma do vigilante sem serem notados.

O secretário de Segurança de Maricá, coronel Jorge Braga lamentou o ocorrido, mas ressaltou que Maricá não tem um índice de criminalidade alto. Segundo ele, esse foi o segundo assalto a banco em dois anos. Para o coronel, a ação dos bandidos foi planejada e aconteceu após os PMs deixarem o local.

O secretário acredita que pelo menos quatro homens participaram da ação. Segundo ele, Maricá terá o policiamento reforçado neste fim de semana.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá)

Fonte: O São Gonçalo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ