Vereador Sérgio Egger transferido Rondônia



Foi transferido, nesta sexta-feira, para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia Sérgio Roberto Egger de Moura, vereador e ex-policial militar de Araruama (Região dos Lagos) 
A transferência foi solicitada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público estadual, Segundo o requerimento do GAECO, investigações realizadas desde sua prisão indicaram que, mesmo detido, 

Egger planejou atentado contra policiais, promotores, magistrados e testemunhas de ações. Egger teria determinado a um comparsa solto recentemente, também ex-PM, que executasse pelo menos um dos crimes. Um dos ameaçados, de acordo com o requerimento, foi seguido por um motociclista, e o prédio onde mora foi vigiado por pessoas suspeitas. Relatório de inteligência da polícia também menciona ameaças a um deputado estadual com atuação na Região dos Lagos. 

Egger, foi preso em setembro de 2010, acusado de chefiar uma milícia que atua na Região dos Lagos e de tentativa de homicídio e denuncia caluniosa.
Ele teria encomendado a morte do policial militar Manoel Fonseca Domingues, que trabalhava na repressão ao transporte ilegal na região, em novembro de 2009. 

O vereador estava preso preventivamente no presídio de Bangu 8 e embarcou às 18h no aeroporto internacional do Galeão, escoltado pela polícia federal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de Sophia encontrada no lixo com 35 facadas

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj