Vereador Sérgio Egger transferido Rondônia



Foi transferido, nesta sexta-feira, para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia Sérgio Roberto Egger de Moura, vereador e ex-policial militar de Araruama (Região dos Lagos) 
A transferência foi solicitada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público estadual, Segundo o requerimento do GAECO, investigações realizadas desde sua prisão indicaram que, mesmo detido, 

Egger planejou atentado contra policiais, promotores, magistrados e testemunhas de ações. Egger teria determinado a um comparsa solto recentemente, também ex-PM, que executasse pelo menos um dos crimes. Um dos ameaçados, de acordo com o requerimento, foi seguido por um motociclista, e o prédio onde mora foi vigiado por pessoas suspeitas. Relatório de inteligência da polícia também menciona ameaças a um deputado estadual com atuação na Região dos Lagos. 

Egger, foi preso em setembro de 2010, acusado de chefiar uma milícia que atua na Região dos Lagos e de tentativa de homicídio e denuncia caluniosa.
Ele teria encomendado a morte do policial militar Manoel Fonseca Domingues, que trabalhava na repressão ao transporte ilegal na região, em novembro de 2009. 

O vereador estava preso preventivamente no presídio de Bangu 8 e embarcou às 18h no aeroporto internacional do Galeão, escoltado pela polícia federal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ