Carta desabafo do Ex-Prefeito André Mônica (PMDB)


Carta desabafo do Ex-Prefeito André Mônica (PMDB)
Publicada no facebook
 Bom, amigos. 
Ainda não consigo dormir. Foi um domingo triste, muito triste. Até o céu chorava. Se eu pudesse, apagaria esses dois últimos dias da minha vida. 

O final de semana se foi e levou com ele o meu irmãozinho Adailton Ling Ling Mendonça.
 A vida pra gente nunca mais será a mesma.
 Ninguém faz idéia da falta que esse moleque travesso me fará.
Ninguém faz idéia do quanto eu torci pra que isso fosse só mais uma das travessuras do meu irmãozinho. Daquelas que eu botava ele na minha frente pra dar uma tremenda escovada. 

O Adailton era assim. Não enxergava a maldade das pessoas. Gostava de mundo e até nos momentos mais dificeis dava um jeito de espalhar alegria. 
E talvez por isso esse momento seja tão dificil pra mim. 
Não há um outro Adailton agora pra me arrancar um sorriso do rosto. 

E nisso tudo uma coisa me espantou: enquanto procurávamos pelo nosso irmãozinho, o Assessor de Comunicação da Prefeitura postava fotos de documentos que estavam no carro, que foi usado após o crime, com objetivo de fazer politicagem em facebook. Gente assim me assusta, pois não tem um pingo de respeito pelo sofrimento dos outros. Mas dele, a justiça cuidará.

Já do meu irmãozinho Adailton, que Deus cuide dele e diminua o sofrimento dos nossos corações. 
É muito dificil imaginar que não terei mais o meu irmãozinho do meu lado. 

É muito duro conviver com essa perda. 
O domingo se foi e meu deixou saudades do meu querido Adailton. 

Sem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ