Comprava casa e matava proprietário em Araruama

A polícia prendeu dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha que atua na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Eles compram o imóvel de uma pessoa idosa, dão um cheque sem fundos e depois matam o proprietário, conforme mostrou o RJTV.



Uma das vítimas foi o engenheiro Luís Lesuir Mendonça, de 68 anos. Segundo a polícia, a necessidade de pagar o tratamento para a mulher doente o obrigou a vender uma casa de praia no bairro da Pontinha, em Araruama.

Mas, segundo a polícia, ele foi vítima de uma quadrilha que atua na região. De acordo com as investigações, para negociar o imóvel, Luís recebeu em casa Paulo Sérgio de Souza. Eles concordaram em fazer uma escritura de compra e venda da residência.

Em seguida, Paulo entregou para a vítima um cheque sem fundos no valor de R$ 100 mil como primeira parcela do negócio.

Segundo a polícia, Luis desapareceu no dia 15 de março quando tentava apresentar o cheque ao banco. Os investigadores acreditam que Paulo Sérgio armou uma emboscada para o engenheiro ficar com o imóvel. De acordo com a polícia, Luis foi sequestrado, esfaqueado e enterrado ainda com vida.

Os agentes afirmam que Paulo Sérgio confessou o crime. Outro homem também foi preso suspeito de participar da morte de Luis: Jonas Patrick.

Outras vítimas
A polícia suspeita que a quadrilha tenha feito outras vítimas. Há dois anos, Aldeir da Silva Gomes desapareceu no mesmo dia em que fez uma procuração para um compromisso de compra e venda de um imóvel em nome de Paulo Sérgio. Ela está desaparecida até hoje.

A presidente do Tribunal de Justiça, Leila Mariano, investiga a conivência de outras pessoas com o esquema e vai pedir uma busca da Corregedoria nos cartórios da Região dos Lagos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ