Cirio de Nazaré em Saquarema 20 de setembro 2009



No dia 20 de setembro, saiba como acompanhar a imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré , ate Saquarema em carreata
Para quem tiver interessado em sai da Região dos Lagos e ir a Niterói para volta acompanhado por Nossa Senhora, em carreata eis aqui o horário
Chegada ao cais do Centro Cultural da Marinha: partida da Procissão Marítima para Niterói. Acompanhamento de barcos de pescadores e clubes náuticos. Escolta com lanchas da Capitania dos Portos.
10h40m - Chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré a Niterói (Barcas).

11h- Partida da imagem em carreata para Saquarema. Itinerário: a partir da Estação das Barcas em Niterói até Saquarema: Av. Visconde do Rio Branco, Av. Feliciano Sodré, RJ 104 (KM 0), Rodovia Niterói-Manilha, Rodovia até BR101 (na altura de Manilha), RJ 124, RJ 128 (entrada de Saquarema- Rio Bonito), Av. de Saquarema.

14h30m - Retorno da imagem para o Rio de Janeiro, em helicóptero.


Confira a programação completa do círio de nossa senhora de Nazaré no Rio de Janeiro
Por onde passará o Círio de Nazaré no RJ

Pela primeira vez no Rio de Janeiro o Círio de Nazaré acontecera nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Realizado em Belém do Pará há mais de dois séculos, o Círio de Nazaré é uma das maiores procissões católicas do Brasil que reúne, anualmente, cerca de dois milhões de romeiros numa caminhada de fé pelas ruas da capital do estado.
A Imagem de Nossa Senhora de Nazaré chegará no dia 19 de setembro e irá para Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro onde participará da Missa de Investidura dos Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão presidida por Dom Orani.
Na Catedral, será montada a exposição.
À noite, haverá Procissão Luminosa até a Igreja de Sant’Anna.
No dia seguinte, a programação será extensa, começando com a missa pela manhã transmitida pela TV Brasil, Procissão Marítima, dentre outras celebrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ