JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio foi um Sucesso


No último domingo, dia 06/09/09, aconteceu a Vª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio que segundo dados da Guarda Municipal e da Policia Militar, reuniu cerca de 60 mil pessoas no Espaço de Eventos. Antes do desfile dos trios, o público assistiu a apresentação da transformista Lorna Washington, que cantou o Hino Nacional, com as Drags locais Eddylene Água Suja e Monayra Manon, além da incrível performance da carioca Suellen Pinheiro, que caracterizada como as cantoras Ana Carolina e Claudia Leitte surpreendeu a platéia.
Vários líderes do Movimento Estadual LGBT – Macaé, Rio das Ostras, Petrópolis, Natividade, Arraial do Cabo, Nova Friburgo e São Pedro da Aldeia, entre outros que estavam participando do 1º Encontro de Ongs LGBT do Interior Fluminense, prestigiaram a Parada de Cabo Frio e discursaram para o público presente.

Nem a chuva forte que caiu durante o desfile dos trios espantou ou esfriou a multidão que compareceu a manifestação organizada pelos Grupos LGBT da cidade – Cabo Free e Iguais – e que se estendeu até às 22h ao som dos Djs Erik Mix, Joxx, Robson Araújo, Kyka, RodrigoMix, Mr. Cabral e Marcelo Rocha.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, do Ministério da Cultura, da Caixa Econômica Federal, da Cervejaria Itaipava e energético TNT.


Fonte: cabofrio.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Portal Galdinosaqua