JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

quinta-feira, 4 de março de 2010

Diarreia retém em Búzios Transatlântico


O navio “Vision of the seas” com 1.987 passageiros e 765 tripulantes a bordo foi retido nesta quarta-feira (03/03/10) em Búzios, na Região dos Lagos, após 195 pessoas apresentarem sintomas de vômito e diarreia. Uma equipe de médicos e enfermeiros do transatlântico prestou os primeiros socorros.
Os agentes da Anvisa foram acionados pela própria empresa assim que o primeiro caso foi detectado. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que todos os passageiros e tripulantes fossem impedidos de deixar a embarcação até que as autoridades descubram o motivo do surto.

Em nota oficial, a Royal Caribbean informou que acionou as autoridades locais e que nenhum hóspede desembarcou em Búzios, por motivo de segurança. A empresa afirmou que está investigando as causas dos problemas gastrointestinais e que toda a tripulação está a postos para atender os passageiros.

O “Vision of the seas” iniciou sua viagem em Santos (SP), no dia 1º de março, com escalas programadas em Búzios e Ilhabela. Ele retornaria a Santos no próximo dia 5, último dia de viagem.

Nenhum comentário:

Portal Galdinosaqua