Preso, em Cabo Frio, motorista


Preso, em Cabo Frio, o motorista de ônibus Márcio Mendonça Barcelos Fernandes, de 39 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária por 30 dias. por envolvimento no assassinato da menina Talita Teixeira da Silva, de 7 anos.

O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro, na casa onde a menina morava com a mãe e o padrasto, em Itaboraí. Márcio morava em Itaboraí e trabalhava numa empresa de ônibus cuja garagem fica no Caju, na Zona Norte do Rio. Após o crime, ele mudou-se para São Pedro d´Aldeia e pediu transferência para a garagem de Cabo Frio (onde foi preso).


Em sua residência, foram encontrados uma Blazer, uma moto e oito cartões de crédito em seu nome. — “Como um motorista de ônibus consegue ter esse padrão de vida honestamente”? — questionou o delegado.

No dia do crime, Rafael esteve na casa de Luciana para cobrar sua parte dos R$ 1.700 que haviam sido roubados dias antes de um caminhoneiro na Rodovia Niterói-Manilha. Todo o dinheiro havia ficado com Luciana. Ao chegar à residência, houve uma discussão e Rafael atirou. Luciana tentou se proteger colocando Talita na sua frente. A menina foi atingida por um tiro na cabeça e não resistiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ