Suspeito de matar pai do Buchecha preso


Foi preso na manhã desta quarta-feira (31/03) o pedreiro Flávio Figueiredo, o Negão, de 39 anos, identificado por testemunhas como o autor dos disparos que mataram o pai do cantor Buchecha , Claudino de Souza Filho, em São Gonçalo, na noite do último sábado. Procurado desde domingo, Flávio foi detido em Cabo Frio, Região dos Lagos , um dia após ter sua foto divulgada pela Polícia Civil. A prisão foi efetuada por PMs do 25º BPM (Cabo Frio). Flávio será apresentado na tarde desta quarta pelo delegado Adilson Palácio, responsável pelas investigações.

A arma utilizada no assassinato estava sendo escondida por uma mulher, ainda não identificada, e foi apreendida por policiais do 7°BPM (São Gonçalo) no Morro do Salgueiro.

Segundo familiares, na noite em que foi baleado Claudino teria chegado em casa após visitar um filho no Rio, trocado de roupa e saído de novo, sem dizer para onde estava indo. Após discussão em um bar da região, presenciada por testemunhas, ele foi atingido por quatro tiros de pistola calibre 765, sendo três no braço esquerdo, próximo ao tórax, e um na cabeça. O crime aconteceu no Mutuá, bairro de São Gonçalo.

Fonte: O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ