Cabo Frio: A volta de Marquinho Mendes


Nielmar de Oliveira

Repórter da Agência Brasíl

Cabo Frio - Em nova decisão favorável ao atual prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes (PSDB), o Marquinho Mendes, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro concedeu efeito suspensivo ao recurso eleitoral interposto contra sentença da 96ª Zona Eleitoral do município que cassou o mandato de Marquinho Mendes.
Com a decisão, a diplomação do segundo colocado nas eleições de 2002, Alair Corrêa (PMDB), que seria realizada na terça (11/10), foi cancelada. A medida do juiz Luiz Márcio Pereira, no entanto, ainda pode ser revista pelo relator do processo, o juiz Leonardo Antonelli.
Marquinho Mendes e Alair Corrêa vêm travando uma verdadeira batalha na Justiça Eleitoral pela prefeitura de Cabo Frio. Os advogados de Marquinhos Mendes, liderado Carlos Magno Carvalho ex-procurador-geral de Cabo Frio já ganharam mais de 20 processos, entre agravos e recursos, impetrados pelo segundo colocado Alair Corrêa.
Marquinho Mendes é acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) nas eleições para a prefeitura de Cabo Frio, em 2002.

Fonte: jusbrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ