São Pedro da Aldeia 393 anos de Felicidade



Shows em homenagem aos 393 anos de fundação do município de São Pedro da Aldeia, a partir das 22h, na praça da Igreja Matriz:

Sábado, dia 15/05 - Detonautas

Domingo, dia 16/05 - Banda Nada Igual

No sábado, dia 15 de maio, às 10h, a prefeitura inaugura as novas instalações da Escola Municipal do bairro Jardim Primavera, que em um novo espaço mais amplo poderá oferecer melhores condições de ensino aos alunos.

Às 19h, na Câmara de Vereadores, será realizada a Sessão Solene, com distribuição de Títulos de Cidadania e medalhas.

E, na área artística, a banda Detonautas, a partir das 22h, apresenta o show “Elétrico/acústico”.

No domingo, dia 16 de maio, aniversário de fundação do município, a festa começa bem cedo, às 6h, com a Alvorada Festiva, com saída da Casa de Cultura.

Às 7h30, têm início os Hasteamentos das Bandeiras Nacional, do Estado e do Município, em três pontos, na Câmara de Vereadores, Prefeitura e na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares.

Às 9h, tem início o Desfile Cívico, na Avenida São Pedro. O tema principal do desfile é “África, um elo de herança ancestral”. A abertura contará com a apresentação de dança típica com o grupo da Escola de Artes de São Pedro da Aldeia.

No desfile haverá participação das escolas das redes municipal e privada de ensino, Militares, ONGs e entidades filantrópicas e de bandas. Já estão confirmadas as bandas de Duque de Caxias, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, além de várias bandas famosas de São Pedro da Aldeia, como a tradicional banda Dr. Feliciano Sodré.

Às 20h, será celebrada a Missa Solene na Igreja Matriz.

Às 22h, show artístico com a banda Nada Igual. encerrando as comemorações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ