Do Alemão para Região dos Lagos


Para o chefe de Polícia Civil do Rio, Allan Turnowski, os traficantes podem estar na Região Metropolitana e na Região dos Lagos. As buscas já foram ampliadas para essas áreas. O importante, segundo ele, é que as quadrilhas estão desestabilizadas.

“Onde esses chefes estejam eles não estarão mais naquelas casas luxuosas, não estarão mais com as famílias, estarão sem armas, sem dinheiro, frágeis. É nessa hora que a gente vai usar. E 100% da nossa inteligência está trabalhando nisso, para buscar eles onde eles estão escondidos”, disse Turnowski.
Segundo a polícia, muitos podem ter escapado usando disfarces. Além disso, vestígios encontrados em galerias de esgoto indicam que elas foram usadas como rotas de fuga. Nesta terça-feira (30/11), moradores disseram ter visto traficantes saindo de um buraco num tiroteio.

“Isso é importantíssimo para o sucesso da operação. Há um interesse da comunidade se ver livre desses maus elementos”, disse um polícia, que não quis se identificar.
A terceira possibilidade é que alguns criminosos ainda estejam na favela. Investigadores também receberam denúncias de que alguns criminosos podem ter ido para favelas onde não existe tráfico de drogas. Para a polícia, mais importante do que descobrir por onde os criminosos escaparam é saber para onde eles fugiram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lucimar venceu em Saquarema

Corpo de Sophia encontrada no lixo com 35 facadas

Suposto miliciano preso em casa de luxo em Araruama. Rj