Do Alemão para Região dos Lagos


Para o chefe de Polícia Civil do Rio, Allan Turnowski, os traficantes podem estar na Região Metropolitana e na Região dos Lagos. As buscas já foram ampliadas para essas áreas. O importante, segundo ele, é que as quadrilhas estão desestabilizadas.

“Onde esses chefes estejam eles não estarão mais naquelas casas luxuosas, não estarão mais com as famílias, estarão sem armas, sem dinheiro, frágeis. É nessa hora que a gente vai usar. E 100% da nossa inteligência está trabalhando nisso, para buscar eles onde eles estão escondidos”, disse Turnowski.
Segundo a polícia, muitos podem ter escapado usando disfarces. Além disso, vestígios encontrados em galerias de esgoto indicam que elas foram usadas como rotas de fuga. Nesta terça-feira (30/11), moradores disseram ter visto traficantes saindo de um buraco num tiroteio.

“Isso é importantíssimo para o sucesso da operação. Há um interesse da comunidade se ver livre desses maus elementos”, disse um polícia, que não quis se identificar.
A terceira possibilidade é que alguns criminosos ainda estejam na favela. Investigadores também receberam denúncias de que alguns criminosos podem ter ido para favelas onde não existe tráfico de drogas. Para a polícia, mais importante do que descobrir por onde os criminosos escaparam é saber para onde eles fugiram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ