JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

São Pedro Quadrilha Macaco Aranha desarticulada

Foi desarticulada por Policiais do 125ª DP (São Pedro da Aldeia), a quadrilha de Eduardo
da Silva Neves, o “Macaco-Aranha”, que foi preso no morro do Alemão, no dia 25 de novembro deste ano, por agentes da 22ª DP (Penha).

Segundo os agentes, desde a prisão do traficante, estão sendo cumpridos vários mandados de prisões expedidos pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia, contra os suspeitos de pertencer ao bando do “Macaco Aranha”.

Ainda segundo os policiais, foram presos Ítalo dos Santos Abreu, Ingridy de Souza Rodrigues Oliveira, Fabrício Alves de Almeida, Wanderson Ferreira dos Santos, Cleber de Souza Rodrigues, André Luis Oliveira Martins, Jhonathan de Souza Marciano, Wellington dos Santos, Gisete Amorim Lima, Marcelo Ubiratan Ribeiro Gomes, João Willians, vulgo ‘’Poupone’’, Adriano Siqueira Pereira, Uislei dos Santos Rocha e Laércio Silva Rangel Grubano, foram feitas a partir da investigação que apura tráfico de drogas no bairro Morro dos Milagres, naquele município.

Outros bandidos com mandado de prisão estão sendo procurados por agentes da delegacia, todos por envolvimento com tráfico de entorpecentes, em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos

Nenhum comentário:

Portal Galdinosaqua