Menino fica ferido no parquinho da Praça em Cabo Frio RJ

Uma criança de sete anos ficou gravemente ferida enquanto brincava, na tarde deste sábado (13), no parque da Praça da Bandeira, no bairro Passagem, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. 




Segundo pai do menino, Leonardo Tavares de Souza, de 34 anos, o acidente foi provocado por uma escada de madeira que estava solta há cerca de dois meses. "Estou muito nervoso, triste com o que aconteceu. Eu sempre trago o meu filho pra brincar nessa praça, mas hoje foi diferente.

A sensação é de ter o mundo desabando. Meu filho está internado e agora eu estou esperando que ele seja transferido para a UPA para fazer uma tomografia", disse o pai, emocionado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ