PF prende suspeito de chefiar quadrilha em Araruama RJ

PF prende suspeito de chefiar quadrilha de compras virtuais ilegais

Um homem suspeito de ser chefe de uma quadrilha que fazia compras fraudulentas em lojas virtuais, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Ele foi preso durante a operação Delivery, deflagrada pela Polícia Federal. Denilson Honorato dos Santos, de 37 anos, conhecido como Frank, é acusado de chefiar o grupo, segundo a polícia. Sete agentes arrombaram sua casa, no bairro Rio do Limão, por volta das 6h.

Na residência, além de Denilson, estavam a esposa e os dois filhos de 7 e 12 anos de idade.

Foram apreendidos dois carros, documentos, duas televisões e R$ 2.400. Denilson dos Santos e todo material apreendido, foram levados para sede da Polícia Federal em Niterói.

Durante a ação, Denilson evitou as perguntas da imprensa e disse que não iria se pronunciar. Moradores acordaram com a ação dos agentes na rua do bairro Rio do Limão, em Araruama.

Uma senhora que pediu para não ser identificada, mora no bairro há 13 anos e acordou assustada. saiba mais Operação da Polícia Federal prende carteiros por fraude em Niterói, RJ ''Acordei com os gritos dos policiais falando pra abrir a porta. É muito estranho ver toda essa movimentação aqui na rua, que é tão calma. Esse moço aí mora aqui há pouco tempo, parece que ele se mudou pra cá em janeiro. Meus filhos sempre estão brincando com os filhos dele. Fiquei surpresa'', disse a dona de casa.

A Operação Delivery tem por objetivo o cumprimento de 18 mandados de prisão preventiva, dentre os quais seis são de funcionários dos Correios, e 26 de busca e apreensão.

Os investigados vão responder pela prática dos crimes de furto, receptação, corrupção passiva, peculato e formação de quadrilha, previstos respectivamente nos Artigos 155, 180, 317, 312 e 288 do Código Penal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

Quadrilha explode agências bancárias no interior de São Paulo