Vitimas chacina no Rio velados em São Pedro da Aldeia

Tres vitimas da chacina no rio, velados na capela mortuária de em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e serão enterrados nesta segunda-feira, 15/04/13

(Foto: João Phelipe Soares / G1)

Com o apoio da guarda municipal, na tarde deste domingo (14), dezenas de pessoas estiveram, na capela mortuária de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, para se despedir de Pablo Gama da Silva, 20 anos, Douglas Santos da Silva, 19 anos, Willians de Souza Pereira, 45, todos vítimas da chacina em uma agência de carros na tarde de sábado (13) na Vila Valqueire, subúrbio do Rio.

Os corpos não foram enterrados porque os familiares não conseguiram a documentação necessária para fazer o sepultamento. Pablo era irmão de Pâmela, e deixou a esposa e um filho de pouco mais de um ano de idade. Willians de Souza era avô da mulher, e Douglas era amigo dela.

O caso:

Pâmela Gama da Silva, acompanhada de dois irmãos, um tio e um amigo estiveram na concessionária para cobrar R$ 2 mil reais referentes à entrada da compra de um carro que não foi entregue.

O grupo foi seguido até uma segunda concessionária por homens armados. Chegando lá, todos foram baleados com exceção de Pâmela. Quatro morreram. Pâmela foi salva, pois o vendedor da segunda concessionária disse que ela não estaria com o grupo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ