Araruama XIX Expolagos de 29 a 01/11/09

De 29, 30 e 31/10 e 1º/11, no Parque de Exposições de Araruama a XIX Expolagos.

Com. Show Gospel, Rock, Samba e Sertanejo, além de rodeio, Super Cross e exposição de animais.

A abertura do evento contara com a presença do prefeito André Mônica do governador Sérgio Cabral, na quinta-feira (29/10), às 18h, no Parque de Exposições.

A XIX Expolagos contará, em seu primeiro dia, com exposições de pequenos animais e produtos agrícolas, além de julgamento de ovinos, sendo o dia encerrado com show Gospel da Banda PG, Grupo Ellas, Kainon, Irmãos Levitas e a cantora Beatriz.

sexta-feira - 30/10/09
Continuará a exposição dos produtos agrícolas, sendo acrescida de animais da raça Mangalarga Marchador, que serão julgados, mais tarde, junto com os bovinos. Em seguida acontecerá o rodeio e o show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

sábado - 31/10/09
A exposição de produtos agrícolas e o julgamento dos bovinos, ovinos e animais da raça Mangalarga Marchador terão continuidade.
Neste dia também acontecerá Agility (apresentação de cães) e Show Dog, o super Cross, o rodeio e o show com a banda Paralamas do Sucesso.

domingo - o1/11/09
Terá a exposição de produtos agrícolas e a prova dos animais da raça Quarto de Milha de Seis Balizas. Além disso, o último dia contará novamente com o Super Cross e o rodeio, que vão anteceder os shows do Dudu Nobre e do grupo Boka Loka.

Em todos os dias a exposição começará às 8hs.
As provas acontecerão às 10h e das 11h às 17h terá o Super Cross. O rodeio será às 21h e o show Gospel às 22h. Os demais shows estão marcados para começar às 23h30.

Fonte: ASCOM Araruama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Luana morreu esfaqueada pelo Ex que suicidou-se em Saquarema Rj

PM aposentado reage e mata dois bandidos

A Onça de Saquarema na Região dos Lagos do RJ